Festa de Nossa Senhora da Conceição em Vila Velha já começou! | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Festa de Nossa Senhora da Conceição em Vila Velha já começou! – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Festa de Nossa Senhora da Conceição em Vila Velha já começou!
Publicado em 30 de novembro de 2017, por James Paiva | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , , ,

A Vila Velha celebra a festa de Nossa Senhora da Conceição, que se iniciou nesta quarta (29) com a tradicional Procissão da Bandeira que saiu da Associação dos moradores. Este ano o tema da festa é “Eis aqui a Serva do Senhor!” A programação, que ocorre até o dia 8 de dezembro, inclui procissão, apresentações musicais e missas.

A Prefeitura por meio das secretarias envolvidas na festa, esta tomando todas as medidas para que os fieis e turistas que forem à Vila Velha, possam ter todo o apoio necessário, bem como a Polícia Militar disponibilizou um efetivo para todos os dias da festa.