- ,

Ouvidoria Municipal

Nome:
Localização: Prédio da Prefeitura
Endereço:
Horário de Atendimento: 07hs às 13hs
Telefone:
E-mail:


Competência

É um canal de interlocução entre o cidadão e poder público. Registrando os questionamentos, sugestões, reclamações, tirando dúvidas do cidadão sobre o serviço público municipal, encaminhando assim para os órgãos competentes. Acompanhando e cobrando soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis.

Atribuições

  1. Receber reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos cidadãos sobre a administração municipal, direta e indireta;
  2. Cobrar a prestação de informações e esclarecimentos sobre os atos públicos ao cidadão;
  3. Garantir sigilo ao seu demandante quando necessário;
  4. Manter o cidadão informado sobre o andamento de seu processo na Ouvidoria;
  5. Propor à administração pública mudanças voltadas para a melhora da qualidade da gestão;
  6. Analisar e formular relatórios sobre sua demanda aos quais o cidadão também deva ter acesso;
  7. Defender os interesses e direitos do cidadão perante a administração e responder às suas interpelações no menor tempo possível.


Pesquisa

Pesquisa

Clima e Tempo

Clima e Tempo

Clima e Tempo

Central de Mídia

Agenda Cultural
Perguntas Frequentes
Ouvidoria Municipal