Bloco Fuba faz seu tradicional desfile de carnaval na Ilha de Itamaracá. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Bloco Fuba faz seu tradicional desfile de carnaval na Ilha de Itamaracá.

Tags: , , , , , ,
Publicado em 27 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Há exatos noves anos, todo domingo de carnaval, o Bloco Fuba marca presença no carnaval da Ilha de Itamaracá.

O intuito é juntar amigos e familiares para juntar as alegrias e somar os risos durante todo percurso do bloco.

O nome do bloco foi escolhido de uma forma inusitada. Um dia virou um caminhão de fuba e os amigos que hoje faz parte da direção lincaram a virada do caminhão com a ideia de criar um bloco de carnaval que recebeu o nome de “Fuba”.

A família Uchoa é presença confirmada todo ano no bloco. E como não poderia deixar de ser, o Deputado Guilherme Uchoa, o Prefeito Tato, a Primeira dama, Giovana Uchoa, sua mãe dona Eva Uchoa e o Delegado Roberto Geraldo participaram do desfile trazendo alegria e como sempre muito frevo no pé.

Informações: SECOM
Matéria e Fotos: Tiago Bittencourt

The apa recommendation for the word limit of your title is 12 words in length that ideally should not include any abbreviations or words which are unnecessary and it is essay online with https://order-essay-online.net/ acceptable that your title takes up one line or even two.