Beneficiários do Conjunto Habitacional Ciranda da Ilha têm apoio da Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , ,
Publicado em 26 de julho de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

As Secretarias de Infraestrutura e Segurança Cidadã e Defesa Civil, junto com representantes dos beneficiários do Conjunto Habitacional Ciranda da Ilha, realizaram nesta quarta (26), uma reunião para acertar detalhes de como as rondas ao entorno do conjunto serão feitas pelas viaturas da Guarda Municipal da Ilha.

O Secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Edilson Monteiro, falou a respeito do apoio aos moradores:

“Nós da Secretaria de Segurança e Cidadã Defesa Civil, nos comprometemos em darmos o nosso apoio na segurança dentro de nossas competências e o que não for de nossa autoridade, encaminharemos para de quem for a competência”.

Matéria: Carlos Junior
Fotos : Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil