Vigilância Ambiental Elimina focos de Dengue e outros Vetores de doença na Ilha De tamaracá – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Vigilância Ambiental Elimina focos de Dengue e outros Vetores de doença na Ilha De tamaracá

Tags: , , , , ,
Publicado em 24 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

A vigilância ambiental da ilha de Itamaracá realiza ações de combate e prevenção de vetores de transmissão de doenças. As ações de dedetização, desratização e eliminação de possíveis focos de dengue, são baseadas em denúncias e em agendamentos feitos pela população.

 

O Supervisor do Programa da Dengue, Jonas Santos disse que por conta da grande demanda de denúncias essa ação está sendo feita todos os dias, além da habitual ação porta a porta feita por nossas equipes.

 

Essas denúncias e agendamentos podem ser feitos na sala da vigilância ambiental localizada no Palácio Pedra que Canta no primeiro andar, de segunda à sexta – a partir das 8h.

Os serviços são realizados nas quintas e sextas conforme agendamento, a equipe da vigilância se dirige a residência do cidadão onde realiza o combate a esses vetores.

 

 

 

 

 

 

Informações: SECOM

Matéria: Filipe Souza

Fotos: Vigilância Ambiental

Whatsapp: (81) 9 8259-4664

Email: secom@ilhadeitamaraca.pe.gov.br

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha

Die kinder gestalteten t-shirts mit hippie-motiven er bot eine informationsveranstaltung fr eltern und lehrkrfte zu computerspielen https://hausarbeit-agentur.com/wissenschaftliche-arbeit/ wissenschaftliche arbeit schreiben an.