Secretário de Saúde participa de vídeo conferência com Governador do Estado – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Secretário de Saúde participa de vídeo conferência com Governador do Estado

Publicado em 26 de janeiro de 2021, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Na manhã desta quarta-feira (06) o Secretário de Saúde de nosso município Theobaldo Correia, participou de uma vídeo conferência com o Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, referente ao controle de disseminação da COVID-19 em Pernambuco. Prefeitos e Secretários de todo o Estado, fizeram um apelo ao Governador por apoio às ações e intervenções necessárias nas suas respectivas cidades. O Secretário de Saúde da Ilha de Itamaracá, destacou a necessidade desse fortalecimento entre Estado e Municípios, como de exemplo a aplicação de testes e conscientização da população em sua própria proteção como o uso de máscara, de álcool em gel e evitar aglomerações. O Secretário destaca que a Ilha de Itamaracá tem belas praias e por consequência nos meses de férias Janeiro/Fevereiro o fluxo populacional mais que triplica na cidade. Por fim Dr. Theobaldo ressaltou que a Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Saúde, seguirá os protocolos necessários em combate ao COVID-19.