Secretaria de Políticas Sociais faz homenagem às mulheres na pessoa da única vereadora mulher da Ilha – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , ,
Publicado em 10 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

A primeira vereadora mulher da Ilha de Itamaracá, Maricleide Souza, recebeu uma homenagem da Secretaria de Políticas Sociais, na pessoa da Secretária Giovana Uchoa pelo dia Internacional da Mulher. A homenagem aconteceu na Câmara Municipal da Ilha de Itamaracá onde os vereadores e o público presente pôde presenciar toda a homenagem prestada a vereadora e a todas as mulheres presente no plenário.

A Coordenadora da Mulher, Marli Lira, prestou a homenagem a Maricleide em nome da Secretária de Políticas Sociais e da Coordenadoria da Mulher. “Antigamente não tínhamos direito a nada. A não ser ficar calada. Hoje, conquistamos os nossos direitos e lutamos todos os dias para mostrar que podemos ser o que a gente quiser ser e não o que as pessoas dizem que somos. É um orgulho para nós mulheres termos uma vereadora nos representando aqui na Câmara. Maricleide representa todas aquelas mulheres que tentaram um dia chegar aqui e não chegaram. Ela chegou e hoje é a nossa representante feminina nessa nova fase que a Ilha de Itamaracá vive. Uma fase de prosperidade e avanço com o nosso Prefeito Tato”, disse Marli Lira. Em seguida, a coordenadora entregou um buquê de rosas para vereadora em nome do Prefeito Tato, da Primeira dama Giovana Uchoa e da Secretaria de Políticas Sociais.

As poetizas Maria de Lurdes, Francisca Bonifácio (mãe da vereadora) e o poeta e escritor português João Diogo recitaram poesias para homenagear a Vereadora e todas as mulheres.

Emocionada a vereadora agradeceu a linda homenagem que recebeu pelo dia Internacional da Mulher: “Estou muito feliz e agradecida pelo carinho e pela oportunidade de receber essa homenagem. Eu nunca vi nenhuma mulher ser homenageada aqui na Câmara. Agradeço a minha mãe, aos meus companheiros de trabalho pelo respeito e carinho, ao prefeito, a primeira dama e a todos os presentes nessa noite o meu muito obrigado”, agradeceu a vereadora.

Matéria e Fotos: Tiago Bittencourt

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.

This is why we always get 0 score or results when our works are homework helper by https://homeworkhelper.net/ tested on any online plagiarism checker.