Sábado, a Ilha e a ciranda terão um reencontro – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Sábado, a Ilha e a ciranda terão um reencontro

Tags: , , , , , , , , , ,
Publicado em 28 de novembro de 2019, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

É tempo de comemorar as boas novas, inclusive a chegada do meu novo disco: o álbum Ciranda Sem Fim. Então, vamos cirandar na beira da praia, no Centro Cultural Estrela de Lia, em Jaguaribe, na minha Ilha de Itamaracá. A mamãe Lia quer ver uma grande roda, todo mundo animado, com sorriso de canto a canto da orelha. A ciranda é sem fim e também de todos nós. Essa festa vai reunir muita gente bacana. A DJ Pax, DJ Dolores, além do Som na Rural, são meus convidados. A programação vai começar no finalzinho da tarde e se estende até o fim da noite. A Pitu e a Fundarpe estão montando essa festa pra gente cirandar. Então, vamos? É sábado! Ai, mamãe!!!