Reformas das escolas para o ano letivo de 2017  – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Reformas das escolas para o ano letivo de 2017

Publicado em 01 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Educação, Cultura e Esportes

A Prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretaria de Educação está realizando as reformas das escolas para o ano letivo de 2017, as quatorze escolas Municipais estão passando por reforma em virtude da má conservação da antiga gestão. Em entrevista ao programa “Passando a Limpo” da TVi, o secretário de Educação, Gildo Júnior, comentou que a situação das escolas era degradadoras e estavam em péssimo estado e que uma das primeiras ações de sua secretaria seria organizar a estrutura delas.

Os trabalhos nas escolas estão a todo vapor, afinal, as aulas começam no dia 13 de fevereiro e as obras estão previstas para acabar entre os dias 9 e 10 do mês corrente.

Fotos: Tácila Maria
Por Tiago Bittencourt

# TrabalhandoPorUmaNovaIlha

Furthermore, in order to effectively learn how to write a paper in apa, you should be very selective of your choice of spot more information words and be careful not to use overly poetic expressions or literary language.