Rede Globo Nordeste em nossa Ilha para a gravação de um programa especial sobre o Forte Orange – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 04 de março de 2020, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Nesta semana recebemos a equipe da Rede Globo Nordeste em nossa Ilha para a gravação de um programa especial sobre o Forte Orange, um especial que será exibido dia 21 de março sobre “A importância das Fortalezas na História de Pernambuco”, produção realizada pela @redegloborecife .

Durante as gravações nosso Diretor de Cultura Nivaldo Jorge e o nosso amigo Caetano Diretor de Desenvolvimento, contaram histórias do Forte bem como Sol Esoje que claro, contou em detalhes a história de seu pai, Zé Amaro, o Guardião do Forte.

Prefeitura da Ilha de Itamaracá, trabalhando juntos por uma nova Ilha.