Programa Prefeitura em Foco pela Rádio Voz da Ilha sobre os casos confirmados da COVID-19 em nossa Ilha – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , ,
Publicado em 22 de abril de 2020, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Nesta quinta-feira(16/04), às 9h da manhã na Rádio Voz da Ilha, no programa do Toni Araújo, nossa Secretária de Saúde Dra. Josilda Valença, estará respondendo à toda população e ouvintes da rádio, sobre os casos confirmados da COVID-19 em nossa Ilha.Teremos nosso programa Prefeitura em Foco pela Rádio Voz da Ilha. Você pode fazer sua pergunta exclusivamente na postagem deste card no facebook da prefeitura @prefeituradeitamaraca O programa será transmitido ao vivo também pelo fecebook @prefeituradeitamaraca.A Prefeitura da Ilha de Itamaracá, nesse momento de enfrentamento desta pandemia do NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), vem esclarecer todas as medidas que estão sendo tomadas. É a prefeitura, trabalhando e cuidando da nossa Ilha.

Posted by Prefeitura da Ilha de Itamaracá on Thursday, April 16, 2020