Depois de aproximadamente 11 meses parado, o Procon da Ilha de Itamaracá volta a ter atendimento normal. Uma parceria do Governo do Estado e a Prefeitura da Ilha de Itamaracá que agora funciona em novo endereço, Rua Luiz Cipião, 99, Pilar.
A doméstica Chirliane Araújo, foi uma das pessoas atendidas na primeira semana de funcionamento.
“É muito bom não precisar se deslocar para outra cidade para ter o suporte que o Procon pode me dar. O atendimento aqui é eficiente e rápido, ano passado precisei, consegui resolver facilmente e hoje fico feliz pois logo quando precisei novamente, eles voltaram a funcionar”, alegra-se.
“A importância de um Procon municipal é muito grande, uma vez que as pessoas podem resolver todas as relações consumistas que é o problema de muita gente como cartões, bancos, operadoras e tudo mais relacionado a consumo”, disse o Conciliador Agnaldo José de Alcântara.
O Procon funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 12h30 e o telefone de contato é o (81) 9 8544-7474.
Informações: SECOM
Whatsapp: (81) 9 8259-4664
Email: secom@ilhadeitamaraca.pe.gov.br
Matéria e Fotos: Micaela de Farias
#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha