Primeiro Encontro dos Moto Clubes e Moto Grupos do Estado na Ilha de Itamaracá – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Primeiro Encontro dos Moto Clubes e Moto Grupos do Estado na Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , , , ,
Publicado em 15 de maio de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Na noite do último sábado (13), a Ilha de Itamaracá sediou o primeiro encontro dos moto clubes e moto grupos do Estado, para mostrar um pouco da cultura desses motociclistas. 

O evento aconteceu na praça do Pilar, a dupla Herculano Júnior e Bruno Jeremias da banda Energia Alternativa, subiram ao palco para fazer a abertura das apresentações, o público também contou com a participação especial da banda Black Dreams. 

Quatro grupos de motociclistas (Escorpiões do Asfalto, Tubarões da Ilha, Anjos da Ilha e Lobos Solitários) se reuniram para a realização do evento, com uma expectativa de trazer 200 pessoas de todo o Estado, para prestigiar esse momento.
“Estou muito grato em fazer parte desta organização, para trazer um pouco da cultura dos motociclistas para Itamaracá” relatou o Presidente do moto clube Escorpiões do Asfalto, José Bonifácio (Boy). 

Para o motociclista, Cesar Silva, o motociclismo não é uma cultura qualquer.
“O que me fez partir para esse lado do motociclismo foi a cumplicidade, o respeito e a admiração, que nele o encontrei, e que outros povos, outras atibias, venham participar do motociclismo, pois não é só um evento de preto ou de caveiras, e sim de irmãos, pessoas que gostam de se divertir”.

 

O Diretor de Cultura, Nivaldo Jorge, falou um pouco desse evento na praça:
“Pela primeira vez, aqui em nosso município, com o apoio da Prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretaria de Turismo, estamos realizando o primeiro encontro de motociclistas do Estado de Pernambuco aqui na ilha”. 

 

O Vocalista da banda Black Dreams, Marcos Vilela, se diz muito contente em participar de um evento como esse: “Pra a gente tem um significado muito grande, pois a nossa banda tem muito a ver com o evento, essas coisas dos anos, 60 e 70.”

 

Para prestigiar o evento e assistir ao show da banda Black Dreams, o Vocalista da banda Griô, Filipe, deixou um recadinho para todos os turistas, transeuntes e moradores da Ilha:
“É um prazer imenso estar aqui mais uma vez, quero parabenizar o Prefeito Tato, o Secretário de Turismo, Bruno Reis e principalmente o Diretor de Cultura Nivaldo Jorge, pela grande sacada de iniciativa de fazer a Ilha fluir e trazer energias positivas com esses eventos que estão acontecendo na Praça do Pilar”.

Informações: SECOM
Matéria e fotos: Tácila Maria
WhatsApp: (81) 98259-4664
E-mail: secom@ilhadeitamaraca.pe.go.br

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha