Prefeitura começa obra que vai beneficiar mais de 1.500 famílias no Alto da Bela Vista – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Prefeitura começa obra que vai beneficiar mais de 1.500 famílias no Alto da Bela Vista

Tags: , , , ,
Publicado em 05 de maio de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Uma obra que irá beneficiar mais de 1.500 famílias que vivem hoje em condições precárias com a falta dágua na comunidades do Alto da bela Vista e circunvizinhas.
A Prefeitura da Ilha de Itamaracá, na gestão Tato/George, vem trabalhando para minimizar este sofrimento da população, uma reivindicação antiga que agora esta sendo realizada.
Nossa equipe este no local onde o poço está sendo construído e entrevistamos o engenheiro responsável bem como o Prefeito Tato, sobre o inicio das obras, cronograma de trabalho e as medidas que estão sendo tomadas para a chegada da água nas torneiras.
Informações: SECOM
Whatsapp: (81) 9 8259-4664
Email: secom@ilhadeitamaraca.pe.gov.br
#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha


DESTAQUES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS