Operação PAZ NA ILHA da Polícia Civil apreende menor que estava assaltando comerciantes – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Operação PAZ NA ILHA da Polícia Civil apreende menor que estava assaltando comerciantes

Tags: , , , ,
Publicado em 29 de maio de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Na manhã desta segunda-feira(29), Policiais civis lotados na 30 circunscrição- Itamaracá, sob a coordenação do Delegado Especial de Polícia Roberto Geraldo Pereira, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão de menor, expedido pelo Juiz da Vara Única da Ilha de Itamaracá,  em desfavor do menor R. M. S. com 14 anos, onde foram garantidos todos os seus direitos constitucionais e legais, garantida proteção à sua integridade física e psíquica, e depois das formalidades legais foi encaminhado para o Coordenador Geral da FUNASE – Recife/PE.

O menor apreendido é contumaz na prática de roubos na Ilha e na companhia de outro menor de nome A. F. B. S. de 16 anos, confessou a prática de dois roubos junto com A. os atos infracionais que foram praticados em dois estabelecimentos comerciais: “O BARATEIRO” e a PIZZARIA e PASTEL DO PARAÍBA ambos situados  na Ilha de Itamaracá.

Os menores também são investigados pela prática de atos infracionais referentes a roubos com emprego de espingarda calibre 12.

Segundo o Delegado Especial Dr. Roberto Geraldo, a resposta da Polícia tem que ser eficaz e rápida, pois a população clama por segurança e ações como está realizada por sua equipe demonstra claramente que a tolerância com a criminalidade é zero e operações iram continuar em toda Ilha.