Operação comandada pelo Delegado Roberto Geraldo, prende em flagrante traficantes no Pilar – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Operação comandada pelo Delegado Roberto Geraldo, prende em flagrante traficantes no Pilar

Tags: , , , , ,
Publicado em 28 de abril de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Após alguns dias da uma reunião do Prefeito Tato com as principais forças de segurança na Ilha de Itamaracá, os resultados já estão aparecendo.

Nesta quinta-feira(27-04), Policiais Civis lotados na 30ª circunscrição Itamaracá, sob a coordenação do Delegado Especial Roberto Geraldo, receberam uma denuncia anônima informando que uma pessoa conhecida por “Adeline” estaria traficando Entorpecentes em frente a escola Estadual Senador Paulo Pessoa Guerra, no Pilar.

Ao deslocar uma equipe para o local informado, os policiais encontraram a pessoa de Adeline Rayane da Silva na companhia de José Heraldo Diniz Barbosa e de Anderson José dos Santos.

Coma Adeline foram encontradas  11 (onze) pedras de Crack enquanto que José Heraldo possuía 03 (três) invólucros de maconha (conhecido como Big Big).

No tocante ao Anderson José dos Santos, como se encontrava no local do fato e nada foi encontrado, o mesmo foi posto em liberdade e foi arrolado como testemunha do fato.

Após os procedimentos de praxe, a equipe do Delegado Roberto Geraldo, encaminhará  Adeline Rayane da Silva à presença da autoridade judiciária em audiência de custódia, enquanto que José Heraldo Diniz Barbosa responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Para o Delega o Delegado  Roberto Geraldo, a polícia faz a parte dela, mas se faz necessário que a população tragas as informações, denuncie algum delito ou situação de perigo, mas que se houver algum furto ou roubo, que se faça o boletim de ocorrência na delegacia, pois o trabalho eficaz é feito em cima de dados e informações, sem estes dados e informações as investigações ficam prejudicadas.

  • Secretaria de Segurança, Cidadania e Defesa Cidadã de Itamaracá – 3544-2043
  • Delegacia de Itamaracá – 3544-1190/3184-3433
  • Conselho Tutelar de Itamaracá – (81) 9 9755-7201

Informações: SECOM

Whatsapp: (81) 9 8259-4664

Email: secom@ilhadeitamaraca.pe.gov.br

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha