Festa de Nossa Senhora da Conceição em Vila Velha, venha viver esta emoção! – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Festa de Nossa Senhora da Conceição em Vila Velha, venha viver esta emoção!

Publicado em 14 de novembro de 2018, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa
Uma tradição que ao longo dos anos vem se transformando em uma das principais festas católicas e profanas da Ilha.
Pensando na parte organizacional, a prefeitura realizou no último dia 12/11, uma reunião que teve o envolvimento das Secretarias de Planejamento, Turismo, Segurança, Infraestrutura e Comunicação com as Associações dos Comerciantes e Moradores da Vila.
Com os objetivos de planejar, ouvir sugestões e resolver problemas pontuais.
A festa deste ano tem em seu calendário religioso que no dia 29 de novembro será realizada, às 19h, a procissão da Bandeira e no dia 08 de dezembro, a procissão da Santa Padroeira de Vila Velha, com saída às 17h da igreja, além das missas e novenas em todo o período da festa.
É a Prefeitura junto com a comunidade trabalhando para mudar nossa Ilha.