Explosão de Mais um Banco no Interior do Estado – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Explosão de Mais um Banco no Interior do Estado

Tags: , , , , , ,
Publicado em 08 de junho de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Nesta quinta-feira (8), um grupo de criminosos fortemente armados, assaltou e explodiu a agência do Banco do Brasil em Moreilândia, Sertão de Pernambuco.

 

Durante a ação, parte do grupo se posicionou em frente a Delegacia de Polícia Civil e efetuou alguns disparos. O restante da quadrilha seguiu para o Batalhão de Polícia Militar, onde mais tiros foram efetuados para intimidar os policias.

Logo após, seguiram para a agência do Banco do Brasil e utilizaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos e o cofre principal do banco. A explosão foi tão forte que a agência ficou destruída. A ação começou por volta das 1h45 e durou até às 2h10. Moradores do município ficaram bastante assustados com tamanho da destruição.

 

Gerentes do banco estão fazendo uma avaliação para saber o valor levado pelos assaltantes. Parte das cédulas ficaram sob os escombros.

Segundo a Polícia Militar, após a ação, parte do grupo seguiu para Serrita, onde entraram em uma festa realizada na localidade, o restante seguiram para a cidade de Jardim, no Ceará. Policiais dos Estados do Ceará e Pernambuco estão realizando diligência para tentar capturá-los.

 

Informações: SECOM
Matéria: Tácila Maria
Fotos: whatsApp/Reprodução e Leonilson Batista
WhatsApp: (81) 9 8259-4664
E-mail: secom@ilhadeitamaraca.pe.gov.br
Site: ilhadeitamaraca.pe.gov.br

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha