Tabagistas se apresentam para equipe de Combate ao Tabagismo da Ilha de Itamaracá. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tabagistas se apresentam para equipe de Combate ao Tabagismo da Ilha de Itamaracá.

Tags: , , , , , , , ,
Publicado em 09 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

 

 

Os novos integrantes do programa de Combate ao Tabagismo participaram de um encontro no Palácio Pedra que Canta na Ilha de Itamaracá.

Para dar início ao encontro, foi realizado uma palestra onde o tema foi “TABAGISMO E SUAS CONSEQUENCIAS”.

O objetivo do encontro foi para que os dependentes pudessem conhecer a equipe que vai trabalhar com eles e para que cada um  pudessem se apresentar para os profissionais do programa do Tabagismo.

A responsável em ministrar as reuniões é a Educadora Permanente de Saúde, Maria Gabriela Duda. Ela e toda a sua equipe juntamente com o apoio do  Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) darão  todo suporte para o tratamento dos dependentes de tabagismo.

Para mostrar que o programa surte efeito, a equipe convidou algumas pessoas que passaram pelo programa e que hoje vivem suas vidas longe do cigarro.

A cabeleireira, Inês Maciel, foi uma das que conseguiu se livrar do vício: “A gente tem que vir para o grupo pois aqui encontramos a força e o acolhimento que precisamos para conseguir vencer, foi assim que eu consegui” Disse Inês.

A dona de casa, Zuleide Garnier, também participou do programa e era uma das convidadas para reunião. Zuleide, deixou uma dica muito importante e que lhe serviu muito enquanto esteve em tratamento: “É importantíssimo frequentar todos os encontros para não perder nenhum conteúdo e assim ter consciência do que é o cigarro!”,   afirmou a dona de casa.

Informações: SECOM

Matéria e Fotos: Micaela de Farias.

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.

 


If you’ve already http://spyappsinsider.com/ experienced kinectimals on kinect for xbox 360, your phone becomes the key to unlocking five new cubs on your console.