Delegado Roberto Geraldo, fala sobre as reclamações da população em relação a cinquentinhas e aos paredões no bairro de Jaguaribe  – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Delegado Roberto Geraldo, fala sobre as reclamações da população em relação a cinquentinhas e aos paredões no bairro de Jaguaribe 

Tags: , , , , , , , , ,
Publicado em 23 de abril de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Em uma entrevista exclusiva a TVi, o Delegado Titular Dr. Roberto Geraldo, nos falou como a Polícia Civil vai atuar na Ilha, diante das crescentes reclamações da população, principalmente moradores do bairro de Jaguaribe, no tocante as motos cinquentinhas e aos paredões de som que ficam ligados até altas horas, perturbando o sossego  a paz pública.

Um dos assuntos que foi pauta da reunião convocada pelo Prefeito Tato, com a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Polícia Civil, foi o crescente numero de reclamações da população sobre estes abusos na Ilha de Itamaracá.

Nesta reunião, ficou fechado uma parceria entre a Guarda Municipal, a PM e a Polícia Civil, para ações conjuntas e eficazes no tocante estas duas principais reclamações da população.

Curta e compartilhe a matéria.

Informações: SECOM.

Matéria: James Paiva

Imagens e Edição: Filipe Souza

Whatsapp: (81) 98259-4664

Email: secom@ilhadeitamaraca.pe.gov.br

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha