CONVOCATÓRIA IV Mostra dos Artesãos na Unidade Móvel no Carnaval da Ilha de Itamaracá 2017 – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Publicado em 06 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Jornalismo

A secretaria de Turismo informa que a partir de amanhã (7) estarão abertas as inscrições para a IV Mostra dos Artesãos na Unidade Móvel na Ilha de Itamaracá.

Os interessados devem se dirigir ao Palácio Pedra que Canta localizado na Av. João Pessoa Guerra, 37 – Pilar Ilha de Itamaracá. As inscrições começam amanhã (7) e vai até o dia 13 de fevereiro. A mostra começa dia 24 de fevereiro e vai até o dia 6 de março.
Horário das inscrições: de Segunda a Sexta, das 9h às 13h.

Obs:
Serão aceitas inscrições apenas na área de artesanato
Documentações para pessoa FÍSICA:
RG
CPF
TÍTULO DE ELEITOR
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Documentação para pessoa JURÍDICA
CNPJ
RG
TÍTULO DE ELEITOR
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DO RESPONSÁVEL PELO GRUPO.

Mais informações pelo site:
setur.itamaraca@gmail.com.

The 5-mm type cover also protects the screen and full-sized keyboard with a built-in spying.ninja/ trackpad, but it offers a more traditional typing experience.