Coleta de lixo, quase 700 toneladas de lixo recolhidos em apenas 5 dias – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Coleta de lixo, quase 700 toneladas de lixo recolhidos em apenas 5 dias

Publicado em 09 de janeiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Secretarias

Desde o primeiro dia da gestão (02/01) a Secretaria de Infraestrutura tem se preocupado com a coleta do lixo, as equipes de coleta de lixo estão se empenhando ao máximo para manter as ruas da cidade limpa, para todos os moradores e visitantes, já foram recolhidos cerca de 632.590,00 Kg de lixo domiciliar.

Mesmo com toda essa quantidade de lixo recolhido ainda é possível observar que algumas ruas estão com muito lixo acumulado, esse fato se da por conta do período de férias em que ocorre um aumento na população da nossa Ilha que sai de aproximadamente 20 mil para mais de 100 mil habitantes.

Em breve informaremos o cronograma de recolhimento de lixo. Enquanto não há um cronograma definido observe os horários em que o caminhão de coleta passa na sua rua ou no seu bairro, para que não aja o acumulo de lixo na sua rua, lembre sempre de selecionar os resíduos, facilitando a coleta seletiva.

Vamos Cuidar da nossa Ilha não jogue lixo no chão, lugar de lixo é no lixo.

Fotos: Filipe Souza/SECOM

Sikshasandhan has do my homework sites prepared a framework of a syllabus, in consultation with our teachers and community members