Cine É Proibido Cochilar – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Cine É Proibido Cochilar

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 01 de junho de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

A Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Turismo, juntamente com o Ministério da Cultura, está realizando o Projeto Cinema nos Bairros, (É Proibido Cochilar). É uma iniciativa da Representação Regional do Nordeste e do Ministério da Cultura. O objetivo é a integração cultural entre as regiões, tendo como foco a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados pelo audiovisual.

O Cine É Proibido Cochilar, será realizado nas comunidades do Sossêgo, Jaguaribe e Vila Velha a partir das 18h.

02 de Junho – Vila Velha, na Igreja de Nossa Senhora Conceição ou Mangueirão, a depender do tempo chuvoso.
09 de Junho – Sossêgo, na Igreja São Sebastião ou no Clube Agulhão.
16 de Junho – Jaguaribe, informaremos o local em breve.

Matéria: Tácila Maria
Imagem: Ministério da Cultura