Bloco da Turma do Zero a Zero completa vinte anos de carnaval na Ilha de Itamaracá. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Bloco da Turma do Zero a Zero completa vinte anos de carnaval na Ilha de Itamaracá.

Tags: , , , , , , , ,
Publicado em 26 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

 

 

 

A brincadeira começou em 1997 quando um grupo de amigos moradores da Ilha decidiram formar um bloco de carnaval. A turma já se reunia em festas e finais de semana para brincar e se divertir. O intuito era um só: descontrair.

E a turma sabe fazer isso como ninguém. O grupo podia ser chamado de “Clube do Bolinha”, afinal, é formado só por homens.

O nome do bloco surgiu de uma zoação entre eles, coisas de adolescente. Como a galera não pegava nenhuma mulher e sempre ficavam no Zero a Zero, surgiu então o Bloco a Turma do zero a Zero um dos blocos mais antigos da Ilha de Itamaracá.

A Turma do Zero é famosa na Ilha de Itamaracá por suas festas e suas amizades de anos. Se amor de carnaval não dura, a Turma do Zero a Zero tá aí para mostrar que amizade de carnaval tem vida longa.

Informações: SECOM

Fotos: Micaela de Farias

Por Tiago Bittencourt

#TrablhandoJuntosPorUmaNovaIlha

 

 

Als geschenk fr die hrer kommt gerrit mller https://www.best-ghostwriter.com/hausarbeit-schreiben/ mit seiner aktuellen kolumne was so geht ins studio.