Ambulâncias do município sendo recuperadas, economia financeira e maior agilidade na remoção de pacientes – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Ambulâncias do município sendo recuperadas, economia financeira e maior agilidade na remoção de pacientes

Publicado em 13 de janeiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Articulação Política

Em uma ação do secretário de assuntos estratégicos do município, Clóvis Barreto, duas ambulâncias estão sendo recuperadas para prestar atendimento à população da Ilha.
Segundo informações do secretário, as ambulâncias estavam paradas há mais de um ano, sendo que uma encontrava-se na garagem da prefeitura e a outra na base do SAMU.
A ambulância que estava na garagem da prefeitura, estava sem a central eletrônica, filtros e a caixa de marcha não pertencem ao veiculo.


Já a outra ambulância, estava parada na base do SAMU com problemas na parte elétrica e sem bateria.
O mais incrível de tudo isso, segundo Clóvis é que o município estava pagando um aluguel mensal de uma ambulância tendo duas outras apenas precisando de concerto e o valor pago daria em pouco tempo a possibilidade de recuperação, bem como de economia para os cofres públicos.


Para o secretário de Saúde, Sávio Omena, a volta destas ambulâncias irá dar mais agilidade ao trabalho de remoção de pacientes.
Informações: SECOM
Fotos: Clóvis Barreto

Simultaneously, written pieces with analytical options are often drawn in the genre of write my homework for me https://domyhomework.guru/ small literary-critical articles, reviews, literary critical evaluation, etc.