Alerta da Defesa Civil da Ilha de Itamaracá – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Alerta da Defesa Civil da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , ,
Publicado em 19 de janeiro de 2018, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na tarde desta quinta-feira (18), um aviso indicando chuvas com intensidade moderadas a forte na Região Metropolitana do Recife, a previsão é válida até sábado (20).

Na Ilha de Itamaracá, nesta manhã de sexta-feira(19), amanheceu com fortes chuvas e rajadas de ventos.

A Defesa Civil municipal, informa à toda população que esta monitorando os locais de risco na Ilha e orienta a quem mora em área de risco, sair dos imóveis e procurar abrigo em locais seguros.

A Defesa Civil da Ilha mantém um plantão permanente de 24h e pode ser acionada através do telefone 3544-2043

Prefeitura da Ilha de Itamaracá, trabalhando juntos por uma nova.

Informações: APAC /SECOM