Agenda de Inclusão ou Recadastramento do Programa Bolsa Família (PBF) – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Agenda de Inclusão ou Recadastramento do Programa Bolsa Família (PBF)

Tags: , , , , , ,
Publicado em 12 de junho de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Nesta próxima segunda-feira (12), a Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Políticas Sociais, estará realizando uma ação do Projeto Prefeitura nos Bairros.

A ação acontecerá no bairro, Forno da Cal, com a equipe do Bolsa Família que estará realizando a inclusão e recadastramento do PBF, além de da realização de Cadastro Único dos moradores.

Local: Igreja Assembleia de Deus, localizada no Sítio Bom Jesus.

Documentos necessários:
Originais de RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
No caso de crianças e adolescentes é necessário que o responsável leve o REGISTRO DE NASCIMENTO E DECLARAÇÃO ESCOLAR.

PERÍODO:

SEGUNDA