A Ilha de Itamaracá será incluída no Livro dos Recordes (Guinness Book) – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

A Ilha de Itamaracá será incluída no Livro dos Recordes (Guinness Book)

Tags: , , , , , , , , , ,
Publicado em 22 de junho de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Recepcionando os italianos Capitão Sérgio Davi e seu Co-piloto Alessio Bella Vista, que partiram de Palermo na Itália dia 29.04 e chegam a Ilha de Itamaracá, com destino Recife. Essa Expedição, #Oceanribexperience tem como objetivo, além de entrar no Guinness Book, será transformada em um documentário para mostrar ao mundo pontos turísticos da travessia e navegação sustentável. Através da Secretaria de Turismo da Ilha de Itamaracá, conseguimos inserir nossa Ilha no roteiro, que nos apresentará mais uma vez ao mundo. Agradecer a amiga @anacarlamariz, que através da Câmara de Comércio Ítalo/Brasileira nos ajudou muito nessa inclusão da Ilha de Itamaracá na expedição.