70º Encontro dos Secretários de Saúde do Estado – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

70º Encontro dos Secretários de Saúde do Estado

Tags: , , ,
Publicado em 16 de outubro de 2019, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Durante o 70º Encontro dos Secretários de Saúde do Estado, com a presença de quase 100 municípios, foi realizada a eleição para a mesa diretora onde nossa Secretária de Saúde Dra. Josilda Valença foi eleita por unanimidade para compor o Conselho Fiscal da entidade.
Um reconhecimento pelo trabalho da Dra. Josilda a frente da nossa secretaria de saúde que por unanimidade teve seu nome aclamado, demonstrando claramente o comprometimento e a transparência com que a gestão do Prefeito Mosar Tato vem tendo com saúde na nossa Ilha.

Trabalhando juntos por uma nova Ilha.