A Prefeitura vai retomar a obra abandonada e construir uma Escola de qualidade. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

A Prefeitura vai retomar a obra abandonada e construir uma Escola de qualidade.

Publicado em 29 de março de 2021, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

A gente sabe que a educação é a arma mais poderosa que uma pessoa pode ter na vida. Pessoas que têm um bom estudo com base principal de suas vidas terão, sem dúvidas, conhecimento para desbravar o mundo e alcançar seus objetivos.

Olhando para o futuro e pensando na educação das nossas crianças, o Prefeito e o vice-prefeito da Ilha de Itamaracá estiveram avaliando a situação da obra inacabada e abandonada de uma Escola no bairro dos Quatro Cantos, perto do Residencial Ciranda da Ilha.

A Prefeitura vai retomar a obra abandonada e construir uma Escola de qualidade com seis salas para os alunos da rede Municipal. Dessa forma, a cidade segue avançando com muito trabalho e educação.

Prefeitura da Ilha de Itamaracá.