- ,
Assista a reprise do Programa “EU FUI” – Conheça os encantos de Bezerros-PE
Publicado em 27 de abril de 2017, por James Paiva | Categoria: Destaque
Tags: , , ,

Programa EU FUI faz parte da grade de programação da TV Jornal – Caruaru, afiliada do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, e vai ao ar todos os domingos, às 9h. Tem como missão apresentar da melhor forma possível o que há de mais belo nas cidades de Pernambuco, do Brasil e do Mundo; cultura, lazer, entretenimento, viagens, passeios, atividades no campo e na cidade, tudo isso para levar para o telespectador, a realidade vivida de forma natural pelo nosso povo, acompanhando a história de forma divertida e interessante com seus aspectos arquitetônicos, culturais e gastronômicos, promovendo encontros muito agradáveis entre os telespectadores e os anunciantes.

 

A apresentação do programa é conduzida pelo apresentador Welter Duarte, e as aventuras, pelo repórter Rosimael Losasi, que ao lado de Welter e turistas, interagem com alegria; além de uma competente equipe de produção, cinegrafistas, comercial, edição, direção… que dedicam-se para fazer com que o programa respeite as tradições das cidades e as apresentem de forma original e atrativa para os telespectadores.

 

No dia 04.12, o Programa EU FUI esteve na cidade de Bezerros, localizada a 29 km de Caruaru e a 101 km da Capital Pernambucana. Se encante com as belezas e a cultura popular da cidade dos Papangus.

Neste programa nós apresentamos:

  • A cultura marcante do Carnaval com a terra dos Papangus;
  • As belezas naturais da Serra Negra, com dança de papangus no Pôr do Sol;
  • Os talentos de grandes artesãos que levam o nome de Bezerros para os quatro cantos do mundo;
  • Culinária regional e o lugar certo para o turista se instalar quando viajar para a cidade

Parceria : SECOM

Whatsapp: (81) 9 8259-4664

Email: secom@ilhadeitamaraca.pe.gov.br

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha

 

 

 

 



Pesquisa

Pesquisa

Clima e Tempo

Clima e Tempo

Clima e Tempo

Central de Mídia

Agenda Cultural
Perguntas Frequentes
Ouvidoria Municipal