Vocês sabiam que existe um Centro de fisioterapia em Itamaracá? – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Vocês sabiam que existe um Centro de fisioterapia em Itamaracá?

Publicado em 19 de janeiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Jornalismo

Pois bem, existe. Hoje, quinta-feira, 19 de janeiro, fomos até o Centro de Fisioterapia da Ilha de Itamaracá que fica localizado na Av. João Pessoa Guerra em frente ao Hospital e Maternidade Alzira Figueiredo e o encontramos fechado para atendimento ao público.

Segundo a Coordenadora do Centro de Fisioterapia, Giorgia Galvão, o Centro não está funcionando por causa dos equipamentos que foram encontrados danificados.

“No momento não está funcionando porque a gente encontrou os equipamentos quebrados, sem funcionamento”.

Giorgia informou ainda que está esperando os aparelhos voltarem do conserto além de chegarem novos aparelhos para voltar a funcionar normalmente o Centro. Geralmente são atendidas 60 pessoas todos os dias no Centro e até o presente momento essas pessoas estão sendo prejudicadas por não poderem continuar os seus devidos tratamentos.

O Centro é mais uma das heranças negativa deixadas pela gestão passada, porém, a Prefeitura da Ilha de Itamaracá juntamente com a Secretaria de Saúde entendem que é de suma importância que o Centro de Fisioterapia volte a funcionar o quanto antes e estão trabalhando para que isso aconteça.

“Acredito que daqui para o final do mês estão iniciando os atendimentos de volta”. Disse a Coordenadora.

Fotos: Micaela Farias/SECOM

Kerstin merz-atalik, hat zugesagt, die zeugnisse zu verteilen wer schon frher kommen mchte, hat gelegenheit, auch an den anderen veranstaltungen sieh Mal diese Seite an der jubilumswoche teilzunehmen.