Tudo pronto para começar a entrega dos kits do conversor de TV digital – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tudo pronto para começar a entrega dos kits do conversor de TV digital

Tags: , , , , , , , , , , , ,
Publicado em 19 de maio de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Na última quinta-feira 18 de maio, cinco funcionários da Prefeitura da ilha de Itamaracá e um funcionário da Agência dos Correios do município, receberam o treinamento para operar o sistema utilizado para a entrega dos kits de conversor digital.

O treinamento aconteceu no Rotary Club na cidade de Igarassu e foi ministrado pelo Correios, foram treinados as equipes das cidades de Itamaracá, Itapissuma e Igarassu.

Os kits começarão a ser  entregues a partir da segunda-feira 22 de maio, de acordo com as dadas definidas nos protocolos de agendamento feitos através do site Seja Digital.

Segundo a Diretora de Desenvolvimento de Políticas Sociais, Raomayka Fluorita, a entrega será feita seguindo a ordem de protocolos já estabelecida pelo sistema:

“Não adianta a pessoa vir na segunda, se no seu protocolo de agendamento está marcado para quinta-feira, o sistema não reconhece o protocolo e a pessoa não poderá retirar o kit antes da data já predefinida no agendamento.”

Os kits já se encontram no Palácio Pedra que Canta, você que se cadastrou no site Seja Digital  e está com seu protocolo na mão se atente para a data do seu agendamento para retirar o seu Kit.

Informação: SECOM
Matéria: Filipe Souza