Secretários de Saúde e de Finanças se reuniram com agentes de saúde – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Secretários de Saúde e de Finanças se reuniram com agentes de saúde

Publicado em 05 de janeiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Secretarias

Hoje dia 05/01 os secretários Geraldo Gonçalves de Melo Junior (finanças) e José Sávio de Omena (saúde) estiveram em reunião com os agentes de saúde da Ilha de Itamaracá, para esclarecer assuntos como a regulamentação do incentivo financeiro dos ACS e ACE que não foi pago pela gestão anterior.

Ficou acordado na reunião que o pagamento será ao longo do ano de 2017, divididos em parcelas ou não, a decisão será comunicada em breve.
O incentivo financeiro às categorias será regulamentado através de Projeto de Lei, que será enviado pelo Poder Executivo à Câmara de Vereadores.

O estatuto das categorias será analisado e a resposta será dada durante as mesas de negociações, que começarão a ser realizadas a partir do mês de Fevereiro do corrente ano.
Este acordo foi assinado pelos seguintes presentes:
Secretário de Finanças o Sr. Geraldo Junior, secretário de saúde Sr. Sávio Omena, Servidor representante dos ACE Sr. Carlos Fernando, servidora representante da ACS Sra. Luisa Cândida.
Este acordo esta disponível para a população no SINDSPMI (Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta da Ilha de Itamaracá).

O secretário de finanças Sr. Geraldo Junior, externou para os presentes, ações e projetos como reforma do hospital, construção de um posto de saúde no bairro Rio Âmbar e o projeto orla, que sairá do papel ainda no ano de 2017.

They https://writemypaper4me.org/ teach geography of the village including soil, fertility, crops, rivers, etc