Secretaria de infraestrutura drena acumulo de água de chuva evitando epidemia de dengue – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Publicado em 03 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Jornalismo

O Trabalho de drenagem foi realizado no terreno a beira mar que fica localizado na Rua Celestino J. De Souza, Baixa Verde, na altura do Palácio Pedra que Canta. O terreno estava tomado pela água da chuva e foi aberta uma passagem com canaletas para que essa água não se acumule mais e o mosquito da dengue não faça morada.

Fotos e texto: Micaela de Farias/SECOM

You should be able to provide appropriate, valuable information to your readers so that they can successfully follow and resumecvwriter.com/ appreciate the progress of your research and study.