Secretaria de Infraestrutura começa a realizar a limpeza dos canais da cidade – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Secretaria de Infraestrutura começa a realizar a limpeza dos canais da cidade

Tags: , , , , , ,
Publicado em 15 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Na última sexta-feira (10), a prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretaria de Infraestrutura realizou uma ação de limpeza de um canal localizado na rua Surubim no bairro do Pilar.

Devido às chuvas, o mato e todo o lixo popular acumulado, o canal encheu e precisou de uma limpeza que foi feita com máquinas de retroescavadeira e pá mecânica e também contou com o trabalho manual dos funcionários.

Para evitar que os canais encham com as águas das chuvas, é preciso ser feito todo um esforço em conjunto envolvendo tanto os moradores quanto a Secretaria de Infraestrutura. Ambos precisam fazer suas partes, a população evitando jogar lixo nas ruas e a entidade fazendo a fiscalização periódica. A limpeza dos canais é uma missão da Secretaria de Infraestrutura tendo em vista o bem estar das pessoas.

Matéria: Micaela de Farias

Fotos: Secretaria de Infraestrutura.

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.

Why you must use our services for your topics when you need any assistance about the sports argumentative essay topics, there is only essay helpers in https://eduessayhelper.org/ one stop shop that will offer all that you need.