Reparos de Iluminação pública no bairro do Rio Âmba – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Reparos de Iluminação pública no bairro do Rio Âmba

Publicado em 21 de janeiro de 2019, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública reflete em uma melhor imagem do município, favorecendo o turismo, o comércio, e o lazer noturno. Atenta a isso a Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem trabalhando para dar aos munícipes uma melhor qualidade de vida. “Mais uma vez atendendo ao pedido dos moradores do bairro do Rio Âmba, fizemos reparos em vários postes de várias ruas. Um bairro onde a Gestão do Prefeito Tato vem realizando várias ações como; Construção de uma Creche e de uma Quadra poliesportiva”, disse em entrevista o Secretário de Infraestrutura Chicão.