Professores são capacitados para melhor cuidar de alunos com deficiência na Ilha de Itamaracá – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Publicado em 15 de agosto de 2018, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (15), a Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Educação do Estado, realizou a Formação do Pacto pela Inclusão no município. A formação acontece para todos os profissionais da rede que trabalham com alunos com deficiência: Professores, gestores, educadores de apoio, intérpretes, instrutores de LIBRAS e professor de Braile. O objetivo é de discutir e encaminhar o trabalho educativo para os alunos com deficiência matriculados nas escolas municipais.