Prefeito e o Vice- Prefeito de Itamaracá juntamente com o Dep. Guilherme Uchoa e alguns vereadores serão recebidos pelo Governador de Pernambuco Paulo Câmara para assinar a ordem de retirada da Penitenciária Agroindustrial São João da Ilha de Itamaracá (PAISJ). – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , , , , , ,
Publicado em 09 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

A dezessete dias atrás o Deputado Guilherme Uchoa anunciou no plenário da Assembleia Legislativa (ALEPE) autorizado pelo Governador do Estado, Paulo Câmara que até dezembro de 2017 a Penitenciária Agroindustrial sairia da Ilha de Itamaracá.

Amanhã (10), às 10h, no Palácio do Campo das Princesas  a saída da penitenciária se concretizará com o Governador assinando oficialmente a transferência do presídio da Ilha de Itamaracá para Itaquitinga.

O prefeito Tato e o Dep. Guilherme Uchoa trabalharam  arduamente em prol da retirada da penitenciária da Ilha de Itamaracá.  Sendo assim,  o Governador  os convidou para esse evento histórico que é a assinatura da retirada da penitenciária e a convite do prefeito  os vereadores irão participar dessa solenidade que há anos a população de Itamaracá espera.

A retirada da penitenciária da Ilha de Itamaracá foi uma promessa de campanha do Prefeito Mosar Tato que amanhã será cumprida.

Informações: SECOM.

Por Tiago Bittencourt.

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.

Einen https://www.schreib-essay.com/hausarbeit/ besonderen akzent bekam die veranstaltung durch den besuch des trkischen generalkonsuls m.