Parceria com o CEREST trará capacitação para funcionários da saúde na Ilha – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Parceria com o CEREST trará capacitação para funcionários da saúde na Ilha

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 04 de julho de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

A Prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretaria de Saúde, fechou uma parceria com o CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Recife) para fazer uma capacitação com todos os funcionários da saúde do Município.

Na manhã desta terça-feira (4), a equipe do CEREST veio até a Ilha de Itamaracá e se reuniu com a equipe da vigilância ambiental para definir a data da capacitação.

A capacitação será no dia 27 de Julho que é a data comemorativa ao dia nacional de prevenção de acidentes do trabalho. O local e o horário será decidido em breve.

Matéria e Fotos: Micaela de Farias
Site: http://ilhadeitamaraca.pe.gov.br/