Operação Sossego na Ilha – Nossa equipe acompanhou tudo com exclusividade – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Operação Sossego na Ilha – Nossa equipe acompanhou tudo com exclusividade

Publicado em 06 de janeiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Secretarias

Nesta sexta-feira (06-01), nossa equipe de comunicação e imprensa acompanhou junto com o oficial da PM Tenente Vinicius e o Soldado Silva, a operação SOSSEGO NA ILHA.


Às 6h todo o efetivo já estava nas ruas que tem como objetivo reforçar a segurança na Ilha de Itamaracá, proteger a população e dar resposta à criminalidade.
A operação SOSSEGO NA ILHA está sendo realizada pelo 17º BPM PE, sob a organização do Major Jorge e a supervisão do Tenente Vinicius.
A SOSSEGO NA ILHA conta com participação do DETRAN e dos grupos especiais: GATI, ROCAM e RP, que estão desempenhando um trabalho árduo, mas necessário para a garantia da lei e da ordem.


O Tenente Vinicius informou à nossa equipe que a operação será direto 24h, mas os reforços em Itamaracá permanecerão durante o ano todo, não podendo dar mais detalhes sobre outras operações em função do elemento surpresa. Que o pessoal de inteligencia esta trabalhando para atuar de forma orquestrada operações de incursões em locais certos, sem a necessidade de visibilidade da população, com isso se mantém a paz e a ordem pública.


O Secretário de Segurança, Coronel Edilson, informa que junto com toda sua equipe está trabalhando intensamente para que a Ilha de Itamaracá volte a ser um lugar onde os turistas e moradores possam usufruir das maravilhosas praias e festas com total segurança.Disse ainda que, em menos de cinco dias que esta a frente da Secretaria de Defesa Cidadã, esta foi a primeira das muitas operações em conjunto com as Polícias Civil, Militar, Grupos especiais e Polícia Rodoviária, que aos turistas, todos os esforços estão sendo feitos para garantia da paz coletiva e ordem pública, e aos moradores que passado o período de festas, estas operações permaneceram em nossa Ilha.

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha

Teachers prepare a social map of the village where why not look there they teach