O bloco do Jegue Elétrico agitou a tarde desta segunda-feira de carnaval (27) no bairro do Pilar. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , ,
Publicado em 28 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Tarde de muita folia e alegria no bloco do Jegue Elétrico que completa esse ano seus 18 anos de existência.

A história de um Jegue que carrega o som durante o percurso feito todos os anos pelo bloco já é tradição na Ilha, esse ano foi um pouco diferente, o bloco se concentrou em uma rua apenas e a Orquestra Alvorada garantiu toda a animação para os foliões.

O Jegue, símbolo principal do bloco, estava presente e super caracterizado para a admiração de todos. Uma festa que envolve familiares, amigos e muita diversão.

É carnaval, vem pra Ilha!

Fotos e Texto: Micaela de Farias/SECOM

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.

Furthermore, like we mentioned above, the page header and the page number should be going right over there present at the top of the page, flush left and flush right, respectively.