No mês das crianças as equipes de Saúde Bucal realizaram ações em todas às 15 escolas da rede municipal – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , ,
Publicado em 20 de outubro de 2019, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

No mês das crianças a prefeitura da Ilha por meio da Secretaria de Saúde e das equipes de Saúde Bucal, coordenadas pelo Dr. Felipe Silvério, bem como das equipes dos PSFs que tem como coordenadora Gabriela Duda, realizaram ações em todas às 15 escolas da rede municipal, com o objetivo de informar da importância da higiene bucal.
Segundo o coordenador Dr. Felipe, este trabalho vem sendo desenvolvido desde do mês de agosto: “Montamos um cronograma de atividades, fechamos com a secretaria de educação e organizamos juntos as diretorias das escolas municipais, palestras sobre higiene bucal e escovação dentária supervisionada, envolvemos todos os dentistas e equipes da ASBS e dos PSFs e neste mês de outubro fechamos esta ação com uma linda homenagem a nossa saudosa amiga e auxiliar Luciana Maria da Conceição, in memirian.”
Para o nosso Prefeito Mosar Tato, o cuidar das nossas crianças hoje é garantir um futuro melhor para nossa Ilha: “A cada dia, deve ser maior a atenção e o carinho com os nossos pequenos. Trabalhar cada vez mais, com empenho e compromisso com as crianças da nossa Ilha, é fazer mais pelo presente e semear o futuro.”
É desta forma, que a Prefeitura vem trabalhando, com sensibilidade e comprometimento e assim estamos mudando nossa Ilha.

#GovernoDePernambuco #Gratidao #pernambucar #VemPernambucar #TimeDoTrabalho #MudançaQueVocêVê