Na noite da última segunda (30), em comemoração a 230° Festa de Nossa Senhora do Pilar, um terço deu início a Celebração Eucarística que teve como noitero a Prefeitura – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Na noite da última segunda (30), em comemoração a 230° Festa de Nossa Senhora do Pilar, um terço deu início a Celebração Eucarística que teve como noitero a Prefeitura

Publicado em 31 de janeiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Jornalismo

 

O Celebrante da Missa foi o Padre José Lenilson que foi convidado pelo Frei Reginaldo Ferreira, pároco da igreja matriz de Nossa Senhora do Pilar.


“Para Jesus, uma só pessoa vale a humanidade e a humanidade vale uma só pessoa, porque para ele, nós somos gente! Temos identidade!” Foram algumas palavras do Pe. Lenilson.
Presentes na celebração o Prefeito da Ilha de Itamaracá, Mosar Tato e a Primeira Dama, Giovana Uchoa. Também compareceram alguns Secretários e funcionários da Prefeitura.
Ao fim da Missa o Prefeito se dirigiu ao altar para agradecer pela celebração e pela presença das pessoas que ali estavam. Agradeceu também a Nossa Senhora do Pilar e Padroeira da cidade.

Informações: SECOM
Fotos: Mario Andrade/PASCOM
Por Micaela de Farias

# TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha

It shows your knowledge of works academic writing of art, about which you write, the ability to analyze them, the maturity of your judgment as well as the breadth of critical vision.