Marisqueiras da Ilha se reúnem com a Secretária de Políticas Sociais – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Marisqueiras da Ilha se reúnem com a Secretária de Políticas Sociais

Tags: , , , , ,
Publicado em 16 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Aconteceu na última terça-feira(14), no Palhoção de Dona Maria no bairro do Chié, uma reunião entre as representantes das marisqueiras e a Secretária de Políticas Sociais da Prefeitura da Ilha de Itamaracá, para tratarem de assuntos inerentes ao trabalho da pesca do marisco.

Várias marisqueiras estavam presentes para expor problemas e buscar soluções em conjunto com a Prefeitura, que através da Secretária Giovana Uchoa, debateu item a item explanando as condições da Prefeitura para que se possa fazer um planejamento de ações.

Um dos assuntos tratados foi a questão do transporte para deslocamento das marisqueiras bem como da sua produção.

Outro assunto tratado, foi o pagamento da contribuição social do INSS por parte das marisqueiras, direitos e deveres.

Dúvidas foram tiradas, alguns encaminhamentos foram feitos e ao final, todas as demandas foram anotadas para uma futura segunda reunião entre as partes.

Informações: SECOM.

Fotos: Sec. Politicas Sociais

Now, if you want to perfect your argumentative essay essay writing service writing skills, then you need to engage in extracurricular essay writing practice.