Mais conquistas para o povo, a Prefeitura trabalha e faz! – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Mais conquistas para o povo, a Prefeitura trabalha e faz!

Publicado em 04 de julho de 2019, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Em quase três da gestão do Prefeito Mosar Tato, a prefeitura já conta com duas ambulâncias novas no hospital, três ônibus escolares adquiridos com recursos próprios, recebemos duas ambulâncias novas para o SAMU sendo uma UTI, uma caminhonete zero km para o combate as endemias e agora, a Prefeitura, recebeu mais uma caminhonete zero km que irá reforçar o trabalho dos agentes de combate as endemias e auxiliar na logística de outros serviços de saúde.

O recebimento deste novo carro de combate as endemias foi fruto do trabalho de toda a equipe do Prefeito Tato que tirou o CNPJ da Ilha de Itamaracá do CAUC (SPC dos municípios), possibilitando assim, recebimento de verbas federais, entre outros benefícios, somando-se as viagens à Brasília com reuniões no Mistério da Saúde, bem como da articulação do Deputado Federal Fernando Monteiro e do Deputado Estadual Guilherme Uchoa Júnior.

Além desta conquista, a Prefeitura está trabalhando nas obras: Da primeira creche da Ilha; Das duas quadras poliesportivas, além das ordens de serviço para construção de duas escolas que já foram assinadas, calçamento e saneamento de ruas, limpeza dos canais, manutenção da iluminação pública, distribuição de kits escolares beneficiando mais de 2.200 alunos e o trabalho segue em frente.

Trabalhando e reconstruindo a Ilha de Itamaracá, com a equipe olhando pra frente, realizando parcerias, inovando e buscando mais apoios necessário, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos.

#JuntosPorUmaNovaIlha.