Levada de São Gonçalo padroeiro da cidade de Itapissuma, sai da capela de São Paulo no forte Orange – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Levada de São Gonçalo padroeiro da cidade de Itapissuma, sai da capela de São Paulo no forte Orange

Publicado em 08 de janeiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Secretarias

Levada da imagem São Gonçalo do Amarante Santo, padroeiro da cidade de Itapissuma e a Ilha em festa recebeu a imagem do Santo.
Informações da SECOM.
Fotos: Filipe Souza/SECOM

Neste domingo (08/01), a Ilha de Itamaracá recebeu com festa e fé a imagem de São Gonçalo do Amarante, padroeiro da cidade de Itapissuma.
A imagem saiu da cidade vizinha em cortejo no carro dos Bombeiros, vindo direto para a Capela de São Paulo, localizada no Forte Orange na Ilha de Itamaracá.


Como anfitrião do evento, o Prefeito Tato junto com a primeira Dama Giovana Uchoa e seu Vice George Baiá, receberam o cortejo com as autoridades religiosas e políticas, dentre elas o Prefeito de Itapissuma José de Irmã Têca e o ex Prefeito Cal Volia.


“Para nós que estamos iniciando nossos mandatos, tanto eu como Zé, é um motivo de alegria poder iniciar com a renovação da fé cristã, do que depender do nosso governo, sempre iremos trabalhar em conjunto para o desenvolvimento das nossas cidades, não é atoa que o nosso slogan de campanha, foi que juntos somos mais fortes”. Disse o Prefeito Tato.


Com total apoio da Secretaria de Defesa Cidadã da Ilha de Itamaracá, os guardas municipais fizeram a escolta do cortejo bem como interdições nas vias e desvios do trânsito para garantir a ordem pública.
A imagem ficará na Ilha até a próxima semana, onde acontece a Procissão da Buscada.
Informações da SECOM.
Fotos: Filipe Souza/SECOM

#pascominforma

They use it as guidelines https://pro-essay-writer.com/ for preparing a syllabus for their own school