Itamaracá sedia o 5º campeonato da Classe Dingue do Norte-Nordeste – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Itamaracá sedia o 5º campeonato da Classe Dingue do Norte-Nordeste

Tags: , , , , , , , , ,
Publicado em 18 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Com a realização do Iate Clube da Ilha de Itamaracá, com o apoio da Empetur e Secretária de Turismo da Ilha, acontece neste final de semana (18 e 19) sábado e domingo, o 5º Campeonato da Classe Dingue do Norte Nordeste.
Estão participando do campeonato atletas de nível da vela brasileira.
Serão 6 regatas divididas em 3 para cada dia, para s tornar campeão, o competidor deverá ter o menor número de pontos ao final do somatório das 6 regatas, lembrando que a pontuação se dá da seguinte forma:
1º lugar – 1 ponto
2º lugar – 2 pontos
3º lugar – 3 pontos
O atual campeão brasileiro, Leonardo Almeida e o atual campeão do Norte-Nordeste Hans Hutzler falaram das expectativas para este campeonato aqui na Ilha.
Assista, curta e compartilhe!
Informações: SECOM.
Reportagem: Tiago Bitencourt
Fotos: Carlos Júnior
#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.

Gallen meine Quellen essay schreiben uni in der schweiz, dann ins sterreichische dornbirn zur fachhochschule vorarlberg und schlielich ins jugend- und kulturzentrum between in bregenz als besonderes ereignis durften wir am ende des tages noch die bregenzer festspiele besichtigen.