Exames audiométricos serão realizados gratuitamente no Palácio Pedra que Canta. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Exames audiométricos serão realizados gratuitamente no Palácio Pedra que Canta.

Tags: , , , , ,
Publicado em 09 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

A Prefeitura da Ilha de Itamaracá com o apoio das Secretarias de Saúde e Políticas Sociais realiza na manhã desta sexta-feira (10) uma ação de exames audiométricos para a população, mas atenção, as vagas são limitadas.

A perda auditiva na maioria das vezes é causada gradualmente e esse é o principal motivo de muitas pessoas não detectarem os sintomas no início.

Aos interessados devem comparecer ao Palácio Pedra que Canta a partir das 8h na sala da Secretaria de Políticas Sociais munidos de cartão do SUS, RG e CPF.

Informações: SECOM

Matéria: Micaela de Farias>

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.

Stand-alone mobile game features kinectimals’ signature visual quality, delightful animation https://topspyingapps.com/whatsapp-spy-apps and brand new ways to play with your cub.