Evento reune professores da rede municipal para inicio do ano letivo de 2017 – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Evento reune professores da rede municipal para inicio do ano letivo de 2017

Tags: , , , , ,
Publicado em 23 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

A Prefeitura da Ilha de Itamaracá, através da Secretaria de Educação, realizou neste dia 22 de fevereiro, no auditório do Hotel Orange, um evento para abertura do ano letivo de 2017.
O evento reuniu Professores da rede Municipal da Ilha de Itamaracá, Autoridades Municipais, Secretários, Diretores e Educadores.
Segundo Secretário de Educação, Gildo Junior, a atual gestão vem com um diferencial. “Respeito pela estrutura física e pelo profissional de educação. É em cima disso que vamos estimular os colaboradores da educação, o motivo pelo qual estamos aqui”.
“Manter o salário em dia, dar capacitação constantemente de três em três meses, vê as prerrogativas que eles tem direito para manter a auto estima deles e com isso conseguir o ano letivo com qualidade e com progresso.” Ressaltou o Prefeito Mosar Tato.
Reportagem: James Paiva
Imagens: Filipe Souza

During the quarter, apple managed to capture 12 percent of the market, which is a stark rise from the https://topspying.com/teensafe 10.